Comprei um produto com defeito e a loja esta se negando a devolver meu dinheiro

Em Dezembro de 2021 comprei uma papete na loja do shopping penha, em Março de 2022 ela arrebentou sem explicação. Levei na loja onde comprei e me disseram que em até 10 dias a central entraria em contato comigo. Entrei em contato algumas vezes e nada. passados um mês e quatro dias entrei em contato novamente e ali foi me dito que haviam liberado a troca mas não havia mais o produto. Tive que ir até a loja para "escolher" outra, novamente com gastos de gasolina e estacionamento. Não gostei de nenhum produto e como já havia passado um mês, pedi o ressarcimento do valor que havia sido pago no débito. Depois de muita insistência das vendedoras em me fazer pegar um produto e tentar trocar em outra loja pelo produto que veio defeituoso a gerente, enfim, entrou em contato e autorizou o ressarcimento que foi prometido para o dia 28/04. Já estamos no dia 03/05 e não me respondem mais no whatsapp e quando respondem alteram a data de pagamento falando que havia sido passada já. Eu só quero que o ressarcimento seja feito sem eu ter que me deslocar mais uma vez da minha casa durante o horário de trabalho para conseguir falar com a gerente. Tenho todas as conversas e audios salvos, mesmo depois de ficarem apagando para alterar os prazos sem explicação.

03/05/2022 às 14:05

Olá, Jéssica!

Entramos em contato com a loja e recebemos o retorno, de que o valor foi ressarcido.

Permanecemos a disposição.

Anacapri - Loja Física

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?