Comprei uma sandália e ela soltou a sola no primeiro uso

Anacapri - Loja Física
Belo Horizonte - MG
20/06/2022 às 15:16

Olá, meu nome é Thaís, eu comprei uma rasteirinha dourada de R$170 na loja Anacapri do shopping boulevard em BH, no início de maio. Comprei para usar em uma viagem que faria, assim que a usei pela primeira vez, a sandália soltou toda a parte da frente da sola, nos dois pés, e ficou com uma apresentação muito desagastada. Tive que comprar outra sandalia porque ficou perigoso continuar andando com ela na rua. Gostaria de ter meu dinheiro de volta.

20/06/2022 às 17:41

Thais,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal, bula de troca e/ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.anacapri.com.br/trocas

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Anacapri - Loja Física

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?