Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma sandália e ela soltou a sola no primeiro uso

Anacapri - Loja Física
Belo Horizonte - MG
20/06/2022 às 15:16
ID: 145339771
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, meu nome é Thaís, eu comprei uma rasteirinha dourada de R$170 na loja Anacapri do shopping boulevard em BH, no início de maio. Comprei para usar em uma viagem que faria, assim que a usei pela primeira vez, a sandália soltou toda a parte da frente da sola, nos dois pés, e ficou com uma apresentação muito desagastada. Tive que comprar outra sandalia porque ficou perigoso continuar andando com ela na rua. Gostaria de ter meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 17:41

Thais,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal, bula de troca e/ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.anacapri.com.br/trocas

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Física

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?

Reclamar