Decepcionada com a Anacapri

Anacapri - Loja Física
Uberaba - MG
20/06/2022 às 15:16

A minha boca fez uma marca na parte de cima do pé coisa que não fez em nenhuma outra minha, mesmo eu que tenho uma que nem marca tem super barata paguei nunca fez isso! Fui até a loja fiz minha reclamação falaram que ia mandar para fábrica tá aguardei uns dias e veio um laudo falando que não era defeito veio nas palavras deles lá tipo que não trocaria a bota! Estou decepcionada com a anacapri minha primeira compra pra nunca mais e não indico a ninguém porque a marca que fez na boca e porque o produto e de péssima qualidade mesmo não foi culpa minha.

20/06/2022 às 16:10

Prezados,

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

Todos materiais usados na produção de nossos produtos são testados para proporcionar beleza, qualidade e conforto no produto final. Dependendo do material, podem ocorrer algumas variações classificadas como características deste próprio material. Neste caso, o produto não apresenta nenhum defeito.

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Anacapri - Loja Física

21/06/2022 às 14:28

Mas gente como assim uma marca boa e famosa como a de vcs! Sinceramente nunca mais na vida e preferem deixar o cliente insatisfeito do que tentar fazer algo para reverter a situação estão de parabéns

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?