Desrespeito ao consumidor!

Anacapri - Loja Física
15/06/2022 às 08:36
ID: 145151975

No dia 11/06/2022, meu namorado comprou para mim uma sandália de dia dos namorados. Quando recebi o presente no dia 12/06/2022, fui experimentar e 1 dos pés estava com defeito, impossibilitando de fechar a sandália. Nesse dia, não tínhamos planos de ir ao shopping, pois não gostamos de lugares cheios, mas acabamos indo para trocar a sandália. Quando cheguei na loja, eles não tinham mais a sandália do mesmo modelo e informaram que se fôssemos em outra anacapri, eles não trocariam por defeito, que a gente teria que trocar naquela mesma loja. Sendo assim, olhei tudo que tinha lá e apesar de gostar muito da loja, não curti nenhum modelo, pois tinha gostado demais do modelo com defeito. Solicitamos então a devolução do dinheiro, pois foi um DEFEITO do produto e não que não gostei. A funcionária informou que a anacapri não pode devolver o dinheiro e que se o produto que eu escolhesse fosse mais barato, eu teria que pegar algo para completar o valor ou perder. Após isso, fui praticamente obrigada a escolher uma sandália que nem gostei tanto, para não perder o dinheiro e detalhe: ainda tive que completar com mais 20 reais.
Conclusão: achei uma total falta de respeito, pois por erro da própria anacapri (defeito na peça) tive que gastar mais (transporte para o shopping, complemento do valor da sandália) por algo que não curti. Sinceramente, é o que disse acima, sempre gostei muitíssimo da marca, mas nunca mais voltarei.

21/06/2022 às 09:23

Gabriela,

Em nome da Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Encaminhamos seu relato para os responsáveis pela loja em questão, afim de que todos tenham conhecimento do ocorrido e possam passar um feedback aos colaboradores da loja.

Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para que possamos corrigir situações como esta que não fazem parte do modo de atendimento da marca.

Anacapri - Loja Física

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?