DIFICULDADE NA TROCA

Boa tarde,
Sou uma cliente que compra muito através de sites e/ou APPs.
Nunca, ENCONTREI TANTA DIFICULDADE para trocar um sapato, como está acontecendo com uma loja da Anacapri.
No dia seguinte da entrega, já fui me informar como trocar o sapato, como minha compra veio de uma loja física, me deram o whats para combinar os trâmites.
Tudo começou em 07.04.22..fotografei o sapato e a nota e envie pelo whats informando que não conseguiria ir a loja para troca.
No mesmo dia, escolhi o sapato que seria trocado e emudeceram.
Dia 08.04.22 perguntei sobre a troca..pediram algumas informações, que foram passadas.
Fui informada que deveria pagar 15 reais de diferença, perguntei como deveria pagar e emudeceram novamente.
Dia 11.04.22 perguntei como pago a diferença novamente e continuei sem resposta.
Dia 12.04.22 Perguntei se faria mesmo a troca e aí responderam que sim e o pagamento seria por pix, mas eu deveria esperar.
Dia 20.04.22 perguntei novamente como estava minha troca, me responderam que iria ver com a gerente, sempre pedindo para eu aguardar que mais tarde me responderiam e se eu não cobro o retorno NADA ACONTECE.
Dia 22.04.22 Pergunto novamente e não tenho resposta.
Dia 25.04.22 Pergunto novamente e recebo um áudio que iria falar com a gerente e até o momento nada.
Dia 29.04.22 último contato novamente se calaram.

LEMBRANDO QUE HOJE É 03.05.22.

É sempre assim?
Vou continuar comprando, porque gosto muito da marca, porém quando eu precisar trocar, vou preferir devolver e pegar meu dinheiro de volta. Absurdo demais!!!

03/08/2022 às 10:48

Prezados,
Dentre as opções de entrega disponíveis no site, a Anacapri possibilita ao cliente optar por uma loja física próxima entregue o produto no endereço cadastrado (Entrega pela Loja). Isto é selecionada pelo consumidor na finalização da compra, conforme consta em nossos Termos de Uso:
Eventuais trocas somente poderão ser realizadas na loja selecionada para retirada ou entrega do pedido, observando-se as demais disposições aplicáveis previstas no presente termo. O prazo para troca/devoluções é de 7 dias após a data do recebimento.

O prazo do procedimento de troca/devolução tem um fluxo de até 15 (dias) corridos da data do recebimento do produto pela Loja Habilitada.
Havendo mais dúvidas sobre a modalidade de atendimento selecionada, segue abaixo o link de nossos Termos de Uso:

Anacapri - Loja Física

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?