Reclamação não resolvidaNão resolvido

Rasteirinha com defeito

Anacapri - Loja Física
São Paulo - SP
08/06/2022 às 11:36
ID: 144775449
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Minha reclamação foi que ganhei uma rasteirinha do meu filho pra minha surpresa a sandália não entra o pé esquerdo kkkk, mandei e-mail pra loja e querem até a cor dos olhos da vendedora
Portanto vou ficar com a sandália e jogar no lixo. Bom, a culpa foi do meu filho por ter comprado nessa loja!!!! Queria resolver né! Elas não são descartáveis. Poderia trocar por outro modelo, mas vi aqui no reclame aqui que tem muitas reclamações desse tipo.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2022 às 14:00

Olá, Maria!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.anacapri.com.br/trocas

atenciosamente,
Anacapri - Loja Física

Consideração final do consumidor

08/06/2022 às 17:39

A culpa é do consumidor

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?

Reclamar