RECUSA DE TROCA SANDÁLIA COM DEFEITO

No dia 13 de abril efetuei duas compras na Anacapri (primeira compra), na primeira vez de uso de uma das rastareinhas, a mesma machucou, tirou a pele e sangue do meu pé, por uma ponta que estava sem acabamento. De imediato tirei do pé, levei para a troca e falaram que seria resolvido em no máximo 2 semanas, passaram-se quase 1 mês e a noticia foi de que não trata-de de defeito e eles recusaram a troca, simplesmente mandaram eu retirar a rasteirinha (ainda com o sangue). Absurdo, sem contar na afronta da péssima gerente Veronica. Abri uma reclamação junto ao que se dize tratar-se de ouvidoria no site, no dia 28/04 e até hoje sem qualquer resposta, protocolo:401626168
Conforme verifica na conversa anexa, eles já recusam a troca, já falam que não caracteriza defeito antes mesmo de avaliarem, pois eles NUNCA trocam, segundo informaram, a fabrica fica no sul e não tem o costume de trocar os produtos ainda que defeituosos. A atendente passou a mão na sandalia e quase cortou o dedo com o acabamento que estava para fora e ainda assim querem me obrigar a ficar com uma sandalia que tira sangue do pé, em 2 minutos de uso

05/05/2022 às 14:14

Prezados,

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

Durante o processo de fabricação, todos os produtos da marca são submetidos aos chamados Testes de Calce e Rodagem, procedimento realizado para que possamos proporcionar qualidade e conforto nos produtos da marca, o que pode ocorrer, é a não adaptação da cliente com o produto. Neste caso, não se caracteriza como defeito de fabricação ou qualidade do material, trata-se de não adaptação.

Anacapri - Loja Física

05/05/2022 às 14:26

Adaptação? Mau acabamento tão aparente e visível que nem precisa calçar para se machucar, é um acabamento corrente redondo, só de passar a mão na abertura da argola está com um pedaço pontiagudo saindo, machucando visivelmente a mão, o pe ou qualquer parte que encostar! Absurdo tamanho descaso, tive que tirar do meu pe na hora, passar um farmácia para comprar antisséptico e bandaid

24/05/2022 às 16:19

Adaptação? Mau acabamento tão aparente e visível que nem precisa calçar para se machucar, é um acabamento corrente redondo, só de passar a mão na abertura da argola está com um pedaço pontiagudo saindo, machucando visivelmente a mão, o pé ou qualquer parte que encostar! Absurdo tamanho descaso, tive que tirar do meu pe na hora, passar um farmácia para comprar antisséptico e bandaid

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?