Recusa fazer troca

Ganhei uma linda sandalia no meu aniversario porem ficou apertada, fui na loja do Shopping Granja Vianna para trocar, a vendedora disse que Nao poderia fazer a troca pq nao tinha o msm modelo na loja , inacreditavel , poderia trocar por outro modelo mas ela afirmaou de Nao podia trocar, me senti entrestecida pq as outras lojas sao em longe da minha residencia e pq nao pode trocar msm nao tendo o msm modelo qual o probrema , fiquei muitoooo chateada com essa loja.

02/05/2022 às 10:27

Olá, Sonia!

Esclarecemos que a troca de um produto novo sem defeito, que foi presenteado a alguém não é uma obrigação dos comerciantes, conforme Código de Defesa do Consumidor. Como forma de gentileza, ofertamos a troca dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra e acompanhados da documentação fiscal, na loja em que o produto foi adquirido.

Para facilitar o procedimento nos casos de presente, disponibilizamos sempre junto ao produto a bula de troca que contém todas as informações referente a política de troca da marca que segue também no link abaixo:

Anacapri - Loja Física

03/05/2022 às 17:31

infelizmente, decpçao

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?