Sandálias arrebentadas

No Natal ganhei 1 sandalia eva de dedo de presente. Gostei do modelo, e no final de janeiro, estive em sp para trabalhar, e fui na loja da oscar freire e comprei mais uma do mesmo modelo. Moro no rio. Nao uso as sandálias todos os dias. No domingo, dia 24 de abril de 2022, a que ganhei de natal arrebentou. na 4a seguinte, dia 27, a preta que comprei em sp, tb arrebenou.

entrei em contato com vcs por email e instagram, e vcs me dizem que preciso levar as sandalias nas lojas onde comprei, para fazer analise.
Mas como citei, uma foi presente e outra comprei em sp. e eu moro no rio.

Parece que voces nao conseguem entender esses fatos simples - PRESENTE // COMPRADO EM SP.

A Anacapri faz parte de um grupo gigante, que é omnichannel para a venda, mas para o pós venda, voces nao tem um serviço que seja capaz de fazer analise dos produtos no rio de janeiro, ou enviando via correio?

Alem disso, vcs dizem que o serviço só cobre 90 dias da compra. e eu to aqui tentando resolver ha 1 semana, e o tempo passando.

e no mais, como pode vcs venderem uma sandalia tao vagabunda?? custou 100 reais, pra durar 90 dias?? que palhaçada, que marca horrivel!

voces perderam uma cliente. nao so a marca mas todo o grupo.

farei questao de fazer bastante propaganda negativa de voces.

e ah, uma dica. respondam no instagram. fica feio ignorar o cliente. rede social é uma via de mao dupla.

05/05/2022 às 14:07

Paula,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou bula de troca ).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.anacapri.com.br/trocas

Anacapri - Loja Física

05/05/2022 às 14:52

parem de mandar mensagem padrão!! leiam o que o cliente escreveu! que lixo de serviço de pós venda de voces!! nossa, como pode um grupo tao grande ter um serviço tão mediocre!!!

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?