Sapatilha com a sola rachada.
Comprei uma sapatilha da marca Ana Capri, em 2021, na loja de Macaé/RJ, ao custo de 109,90 reais. Usei pouquíssimo o calçado até então e neste último sábado dia 18/06/2022 pretendia usá-la para um evento social, no entanto fui surpreendida quando observei que a sola estava.. está, toda rachada, sem condições de uso. A sapatilha foi usada 3 vezes no máximo.
Tenho um tênis e uma bota da mesma marca que uso com muito mais frequência e ambos estão em perfeito estado.
Qual o problema com as sapatilhas ?
O que fazer ?
Resposta da empresa
04/07/2022 às 09:54Prezados,
Como informado pela consumidora o produto foi adquirido em 2021. Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.
Desta forma, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.
Atenciosamente,
Anacapri - Loja Física
Reclamações parecidas