Sapato Ana capri comprado na loja labachiete no Boulevard campos

Anacapri - Loja Física
Campos dos Goytacazes - RJ
28/04/2022 às 15:51

Adquiri um sapato Ana Capri, em janeiro deste mês, após usar 4 vezes, o mesmo soltou um pedaço do solado.
Ao ir a loja a mesma me informou não ser a responsável pelo sapato, e que tentaria enviar para a fabrica para ver o que poderia ser feito, não gostei do atendimento e preferir me reportar a vocês. Assim que esta marca treina seus pontos de venda ?
Aguardo retorno.

29/04/2022 às 08:17

Conceição,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal, bula de troca e/ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.anacapri.com.br/trocas

Anacapri - Loja Física

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?