TENIS AYLA COM DEFEITO - Sem suporte e retorno.

Anacapri - Loja Física
Vila Velha - ES
20/06/2022 às 10:53

Comprei um Tênis modelo Ayla no dia 05/07/2022 na unidade do shopping Vila Velha - ES.
Usei o tênis 03 vezes durante uma viagem logo depois da compra, e depois usei o tênis em mais duas ocasiões.
Quando fui lavar o tênis pela primeira vez, percebi que estava descosturando, além do cadarço desfiando.
Um tênis com pouco tempo de uso e que eu ainda iria pagar a 2 parcela , estava parecendo um calçado surrado.
Entrei em contato com a loja via whatsapp e fui orientada e deixar o calçado para avaliação e assim fiz.
No dia 20/05/2022 fui até a loja e deixei.
Apesar do prazo de 30 dias, as vendedoras enfatizaram que o retorno sempre acontecia antes.
Ontem dia 19/06/2022 estava no shopping e resolvi passar na loja, mostrei o protocolo a vendedora e a mesma afirmou que: EU ACHO QUE SEU PEDIDO FOI NEGADO, pois não estou localizando no sistema e existem 04 outros do mesmo dia que estão aprovados.
Questionei sobre o tênis, aonde estaria e quando poderia buscar e a mesma não soube responder.
Depois de insistir, ela informou que apesar de eu ter levado o tênis no dia 20/05 só foi dado entrada no estoque no dia 29/06 e que essa era a data limite.
UM ABSURDO pagar R$220,00 em um calçado, de uma loja famosa e estar passando por isso.
No dia 17/05/2022 eu enviei uma mensagem para a loja e recebi retorno de que deveria aguardar ate o final do prazo. Sigo aguardando.
O tênis está descosturando no interior e como cadarço ruim, eu estou chateada demais com a situação, pois paguei CARO, não tenho o produto para usar e tampouco um retorno decente da loja.
Corro o risco de no dia 29/06/2022 ter a reclamação NEGADA e fiquei um com tênis ruim, que não conseguirei usar mais 06 meses. REVOLTANTE. E caso queira usar, terei que comprar um cadarço novo.
E isso trata-se de um ANACAPRI.
Em anexo arquivos, protocolo e conversa de whatsapp que comprovam o prazo.
Possuo vídeo do tênis como foi deixado na loja, mas infelizmente n consigo anexar.

28/06/2022 às 17:08

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal, bula de troca e/ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.anacapri.com.br/trocas

Anacapri - Loja Física

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?