Reclamação respondidaRespondida

Tênis com menos de 1 mês de uso descolou todo no calcanhar.

Anacapri - Loja Física
Brasília - DF
20/06/2022 às 15:16
ID: 145323175
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um tênis mês passado (maio 2022), na Anacapri do Taguatinga Shopping. O tênis descolou todo no calcanhar comigo andando. Fui até à loja e levei o mesmo, a vendedora disse que teria que enviar para análise e disse que me retornaria e que o prazo seria até 30 dias! Não tem um mês que comprei o tênis, usei pouquíssimas vezes e o mesmo não foi trocado na hora. Achei um absurdo é uma falta de respeito com o cliente.
Nem 1 mês de uso, imagine se fosse mais com 2 meses. Ou seja, achei sem qualidade!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 16:16

Olá, Luzielli!

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.anacapri.com.br/trocas

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Física

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?

Reclamar