Reclamação resolvidaResolvido

Tênis descolado

Anacapri - Loja Física
São Paulo - SP
21/06/2022 às 17:26
ID: 145496389
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei um Tênis na Anacapri no sábado, usei uma vez e ele descolou uma fitinha que tem na parte de trás do Tênis.
    Entrei em contato com o WhatsApp da loja, estava conversando com um atendente ate eu relatar meu problema e não me responderam mais.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/06/2022 às 09:16

    Olá, Luana!

    Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal, bula de troca e/ou CPF do comprador).

    Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

    Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

    Política de troca: https://www.anacapri.com.br/trocas

    Atenciosamente,
    Anacapri - Loja Física

    Consideração final do consumidor

    07/07/2022 às 14:23

    Bom

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5

    Está com problemas com Anacapri - Loja Física?

    Reclamar