Tênis descolado
Comprei um Tênis na Anacapri no sábado, usei uma vez e ele descolou uma fitinha que tem na parte de trás do Tênis.
Entrei em contato com o WhatsApp da loja, estava conversando com um atendente ate eu relatar meu problema e não me responderam mais.
Resposta da empresa
22/06/2022 às 09:16Olá, Luana!
Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal, bula de troca e/ou CPF do comprador).
Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.
Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.
Política de troca: https://www.anacapri.com.br/trocas
Atenciosamente,
Anacapri - Loja Física
Consideração final do consumidor
07/07/2022 às 14:23Bom