Troca de produto

Anacapri - Loja Física
23/06/2022 às 14:21

Boa tarde!
Eu ganhei um tênis da Anacapri (slip on knit preto), mas não serviu, porém a pessoa comprou em uma loja no interior de sp e eu moro em sp capital, não veio com aquele cupom de troca.agora não consigo trocar aqui em sp. Já fui em várias lojas da Anacapri, mas não trocaram.Eu adorei o tênis, só queria trocar o número pois ficou grande, é 36 e eu calço 35.
Gostaria de saber como faço pra conseguir trocar.
Obrigada!

24/06/2022 às 11:03

Olá, Lecia!

Esclarecemos que a troca de um produto novo sem defeito, que foi presenteado a alguém não é uma obrigação dos comerciantes, conforme Código de Defesa do Consumidor.

Como forma de gentileza, ofertamos a troca dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra e acompanhados da documentação fiscal na loja em que o produto foi adquirido. Sugerimos que contate a pessoa que lhe presenteou para obter a nf.

Para facilitar o procedimento nos casos de presente, disponibilizamos sempre junto ao produto a bula de troca que contém todas as informações referente a política de troca da marca que segue também no link abaixo:

Anacapri - Loja Física

25/06/2022 às 15:23

Boa tarde!
Primeiramente, é muito chato vc pedir alguém que deu um presente a nota fiscal do mesmo. Ainda assim, eu pedi, porém a pessoa não guardou..e agora, como faço pra trocar a numeração?
Obrigada

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?