Troca sandália

Ganhei uma sandália e fui na loja pra efetuar a troca e não quiseram efetuar a mesma. Disseram que tenho que ter nota fiscal ou cupom de troca. Se foi presente não vou pedir a pessoa que me deu a nota. Aguardo solução pois não vou ficar no prejuízo.

29/04/2022 às 11:36

Olá, Iane!

Esclarecemos que a troca de um produto novo sem defeito, que foi presenteado a alguém não é uma obrigação dos comerciantes, conforme Código de Defesa do Consumidor. Como forma de gentileza, ofertamos a troca dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra e acompanhados da documentação fiscal.

Para facilitar o procedimento nos casos de presente, disponibilizamos sempre junto ao produto a bula de troca que contém todas as informações referente a política de troca da marca que segue também no link abaixo:

Anacapri - Loja Física

29/04/2022 às 12:35

Se não colocaram o cupom de presente não é problema meu. E não tenho cupom fiscal porque foi presente. Pelo jeito vou ficar no prejuízo. Sou cliente a muito tempo da Anacapri . Obrigada

07/05/2022 às 21:01

Estou aguardando resposta

10/05/2022 às 16:03

Orientamos que contate a pessoa que lhe presenteou para buscar a comprovação de compra.

10/05/2022 às 16:09

Boa tarde
A pessoa não tem a nota fiscal. Como proceder nesse caso?

10/05/2022 às 16:12

Infelizmente sem comprovação de compra não conseguimos realizar a tratativa.

10/05/2022 às 16:41

Então vou ficar no prejuízo??S sandália tem etiqueta da loja .

24/05/2022 às 14:21

Não vão fazer a troca?vou ficar no prejuízo?

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?