Vendem calçados com defeito e depois não possuem numerações em estoque para troca

Anacapri - Loja Física
Campinas - SP
01/06/2022 às 16:24

Realizei a compra de uma rasteirinha Ana Capri no shopping Dom Pedro, quando cheguei em casa para provar notei que além da rasteirinha estar um lado maior do que o outro, a tira para fechar era extremamente curta, a ponto de não fechar no pé. Prontamente fui à loja relatar o defeito, ninguém me deu a opção de devolução de dinheiro e sim a opção de troca. No dia não encontrei nenhum calçado que me agradasse e a vendedora me aconselhou a pegar algum calçado no mesmo valor a fim de não perder o valor pago. Por diversas vezes estive na loja, gastando meu tempo, combustível e estacionamento a fim de encontrar algo para a troca, tudo o que eu gostava, nunca havia numeração e nem cor disponível. Relatei isso para uma funcionária que pegou meu calçado de troca e disse que entraria em contato com os superiores para ver como poderiam me ajudar nesse sentido, ou devolvendo o dinheiro ou me dando uma troca estendida. No fim o calçado ficou com a loja e a funcionária me retornou falando que a única coisa que poderiam fazer é me dar os 30 dias da troca, coisa que já sei que é meu por direito, ou seja, ninguém fez nada por mim. Não acho justo trocar por algo que não gostei por erro da loja de vender calçados com defeito e por não terem estoque. Sempre fui cliente da Ana Capri mas depois dessa experiência nunca mais volto a comprar. Além de perderem clientes, queimam a marca.

27/07/2022 às 08:54

Olá, Luana!

Encaminhamos seu relato para os responsáveis pela loja em questão, afim de que todos tenham conhecimento do ocorrido e possam passar um feedback aos colaboradores da loja.

Orientamos que solicite junto a loja a extensão do seu prazo de troca, solicitando que a loja lhe contate quando receber novidades via WhatsApp, para que não precise ocorrer o deslocamento.

Anacapri - Loja Física

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?