A loja não devolve meu dinheiro

Anacapri - Loja Online
Porto Velho - RO
24/05/2022 às 10:57

Fiz uma compra de 2 sapatos na loja online AnaCapri em no meio de fevereiro de 2022.
Assim que os sapatos chegaram, no inicio de março de 2022, eu provei, não gostei e solicitei a devolução dos sapatos com o reembolso do meu dinheiro. O pedido de devolução com reembolso foi feito em 09/03/2022.
Após alguns dias, verifiquei através do numero de postagem dos correios que os sapatos ja haviam chegado na loja, então entrei em contato novamente com o chat da loja para saber quando meu dinheiro seria devolvido. O atendente disse que em 15 dias uteis a devolução seria feita na conta que indiquei, mas ja se passaram mais de 2 meses e a Loja AnaCapri não devolve me dinheiro de jeito nenhum.
Fiz mais de 5 contato com a loja através do Chat.
Mandei mais de 5 e-mails para a empresa AnaCapri solicitando meu dinheiro de volta. No entanto eles só pedem para eu esperar 5 dias uteis.
Faz 2 meses que estou esperando 5 dias uteis.
Preciso que a loja devolva meu dinheiro, pois eu ja devolvi os sapatos.
Não é uma boa saída envolver o judiciário que ja esta exacerbado de ações, para resolver uma questão que deveria ser simples, mesmo porque se precisar acionar a justiça, certamente a empresa não deverá devolver apenas o dinheiro do sapato.
Preciso que devolvem meu dinheiro

30/05/2022 às 11:21

Prezados,

A Anacapri entrou em contato com a consumidora. Após a correção dos dados o reembolso foi efetivado.

Em nome da Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Anacapri

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?