Reclamação resolvidaResolvido

Atendimento ao cliente não funciona

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra via loja online em novembro e fiz a devolução em 01 de dezembro seguindo os procedimentos.
Protocolo
371958508
Pedido
C37540865
Realizado em
01/12/2021
Código de Postagem
1942320474
Status
Coletado
Objeto(s)
PM961512039BR
Até o momento não recebi alterações do status e devoção do valor no cartão de crédito. Tentei por diversas meios entrar em contato com um ser humano que pudesse me dar uma posição e NADA !
DECEPCIONADA COM ANACAPRI ..O POS VENDA NAO FUNCIONA

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2022 às 09:18

Olá Rita,

Verificamos que o produto retornou ao nosso estoque em 08/12/2021 e que o estorno foi efetuado em 13/12/2021, dentro do prazo estipulado.

O estorno é pago para a administradora do cartão e esta é responsável por lhe repassar este valor. O prazo para ser visualizado em sua fatura é de 30 a 60 dias, conforme estipulado pela administradora do cartão, dependendo da data de fechamento da mesma.

Solicitamos ao setor responsável o comprovante referente ao estorno, assim que o mesmo estiver disponível, será enviado a você.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

16/01/2022 às 08:49

Uma pena que tenhamos que apelar ao reclame aqui para ser atendida, bastava uma atualização no status da devolução ou um e-mail informando, como foi feito após a reclamação.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar