Atendimento indevido

Anacapri - Loja Online
14/06/2022 às 11:26

Responderam registrando a mensagem como privada, sem sentido algum em sua defesa. Sendo assim, a reclamação permanecerá aberta. Meu pedido não foi enviado. Eu pedi o cancelamento o qual não consta ainda como cancelado em sistema, e eu fiz outro em pagamento como PIX e dai sim enviaram com atraso não chegando no dia dos namorados como informado e tendo a propaganda enganosa (atraso de 1 dia util pelo menos). Se cobrarem novamente terei que abrir um processo contra a loja pois tenho protocolo de cancelamento, outro engano é que com cartão de crédito não concluiu até hoje, sinal que também enganam nessa forma de pagamento. Responderam o pedido errado do sistema e deviam confirmar no sistema que foi cancelado e manterei a reclamação aberta para que outros clientes fiquem atento. Registrarei o ocorrido no site como publico afinal nem se atentaram a minha reclamação, merecem duas pelo mau atendimento.

21/06/2022 às 08:39

Prezados,

Em nome da marca Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivesses acontecido.

O valor no cartão de crédito não foi cobrado, pois não foi capturado por nosso sistema.

Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?