Atendimento péssimo, erram e ainda cobram pelo erro deles
Fiz uma compra na loja online para retirada em loja física e ao entrar na minha conta no site apareceu na página do pedido a mensagem "aguardando retirada pelo cliente". Pois bem, me desloquei até a loja que havia selecionado para fazer a retirada apenas para chegar lá e o produto não ter sido enviado ainda pela empresa. Além do motivo do descuido e descaso grande da empresa, como havia gastado dinheiro com passagem para ir até a loja, não valeria a pena voltar mais uma vez para tentar a retirada e assim fui instruída pela vendedora a realizar a compra na loja e cancelar a compra virtual. Pois ao fazer isso o atendimento da loja online me informou que pediria para a transportadora barrar a entrega do pedido e que o estorno seria feito, mas o pedido foi entregue dias depois na minha casa (sendo que a solicitação desde o início era de retirada em loja) e ao cobrar a devolução e o estorno da AnaCapri não obtenho resposta favorável. O que fazer com dois produtos iguais e o dinheiro não devolvido? A loja errou em todas as etapas dessa compra, desde quando me mandou buscar o produto no momento errado até agora. Eles têm uma péssima relação com o consumidor, uma pena. Gostaria de ter me tornado cliente, mas assim fica insustentável! Não recomendo mais à ninguém!
Resposta da empresa
23/06/2022 às 10:58Prezados,
Realizamos contato com a consumidora via telefone, onde conversamos sobre o ocorrido.
Em nome da Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.
Após contato com a consumidora, entramos em um acordo para solução do problema.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online