Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega

Anacapri - Loja Online
São João Evangelista - MG
13/01/2022 às 05:53
ID: 136535603
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Entrei em contato 2 vezes sobre o assunto eu fiz o pedido no dia 16/12 e até hj 13/12 não recebi o que comprei via boleto eu não quero mais .. quero meu reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2022 às 12:07

Olá Eunice,

Primeiramente queremos lhe pedir sinceras desculpas, de forma alguma queríamos que tivesse uma experiência negativa conosco.

Verificamos que o pedido C37683593-1 foi entregue no dia 13/01/2022.

Por gentileza, poderia nos confirmar o recebimento do pedido respondendo o e-mail encaminhado através do protocolo 382769308.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

21/01/2022 às 08:16

A entrega e mais demorada que a China

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar