Bolsa brinde, piada.

Realizei uma compra (pedido C38410993) onde sinalizava que a partir de um valor ganhava uma bolsa brinde no valor de 399,90 e ao receber os produtos me senti um palhaço, pois uma bolsa de 399,90 subtende-se que fosse uma bolsa de tamanho normal que as mulheres usam, pois minhas esposa tem outras diversas bolsas da marca que teve o mesmo preço ou até menor, que eram de tamanho 3 a 4 vezes maior, e imaginei que o brinde seria bolsa de coleções antigas que ficou estagnado na loja, e veio um "porta moedas", uma bolsa que viria com uma boneca por exemplo, cabe ela inteira na palma da minha mão, na compra aparece tamanha único, e no produto está tamanho pequeno, para ser claro e direto comprei nessa loja pois minha esposa é cliente a muito tempo mas depois de ser encanado dessa forma, nunca mais, fiquei extremamente humilhado, e fui feito de palhaço. E caso achem que estou exagerando no tamanho ridículo do brinde irei postar nas redes sociais essa piada e vergonha que passei, logo chegaram até vocês.

04/05/2022 às 15:51

Prezados,

Verificamos que a reclamação do consumidor, se trata de insatisfação do brinde enviado e não insatisfação por qualidade ou defeito dos produtos adquiridos no pedido.

Caso o cliente deseje, podemos realizar o processo de devolução do brinde enviado, gerando código de envio pelos Correios sem custo. Lembrando que se trata de devolução, onde não será reenviado nenhum outro produto ou ressarcimento, visto que a bolsa se trata de um brinde.

Anacapri - Loja Online

04/05/2022 às 17:24

Indiferença total.

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?