Calçado desconfortável

Anacapri - Loja Online
Paranaguá - PR
08/05/2022 às 19:34

Realizei na loja online a compra de dois pares de tênis. Os sapatos foram enviados na numeração correta e servem perfeitamente. Porém, um dos pares no momento do uso, a cerca de alguns dias, causou forte desconforto e muitas dores, após cerca de 30 minutos de caminhada leve era muito ruim suportar as dores nos pés. Foi necessária a compra de curativos, devido a lesões que começaram a surgir nos calcanhares. Infelizmente, não pude mais utilizar o calçado.

16/05/2022 às 08:40

Prezados,

O caso foi encaminhado para a área de qualidade, onde não foi constatado defeito de fabricação do produto.

Esclarecemos que o fato do produto ter causado incômodo não guarda, neste caso, nenhuma relação com defeitos de fabricação ou qualidade do material. Durante o processo de fabricação, todos os produtos da marca são submetidos aos chamados Testes de Calce e Rodagem, procedimento realizado para que possamos proporcionar qualidade e conforto nos produtos da marca.

Desta forma, como não trata-se de um problema referente a defeito de fabricação e sim sobre adaptação ao modelo escolhido, realmente não é possível prosseguir com a troca do mesmo ou atendimento para o produto informado.

Anacapri - Loja Online

21/05/2022 às 21:07

Solicito reanálise da manifestação da empresa em razão do que dispõe o artigo 26 do CDC. Espero reconsideração da empresa visto eu ter adquirido dois modelos semelhantes, de mesmo tamanho, e apenas um ter causado esse problema.

Ana Capri - Loja online - anúncio do calçado:
Tênis estilo slip-on, fechado, salto rasteiro, em tecido sintético similar ao couro em tom azul marinho. Com biqueira reforçada com recorte e elásticos na pala e solado alto branco. Traz tag com o nome da marca na lateral.

Porque Apostar

Estilo e conforto agora andam juntos porque nós merecemos uma vida descomplicada e recheada de beleza sim. Para isso, nada melhor que um bom slip on ANACAPRI trazendo vida e leveza aos looks. O contraste com peças coloridas deixa as combinações divertidas e o mix de alfaiataria e peças estruturadas com o mood esportivo do tênis também! Bora?

Conforme a propaganda adquiri o modelo mencionado em razão da apresentação mencionar conforto em um dos atributos. Devido ao que ocorreu no meu caso, solicito também parecer técnico baseado no artigo 37 CDC.

17/06/2022 às 14:16

Sigo sem resposta da empresa em relação à minha última reclamação. Estou fazendo o último contato antes de procurar o Procon.

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?