CANCELAMENTO DE COMPRA INDEVIDO

Anacapri - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
05/06/2022 às 20:16

Prezados, boa noite!!

No dia 30/05/2022 realizei uma compra via APP Ana Capri, onde foi selecionada a opção de retirada em uma das lojas físicas, neste caso, no Shopping Tijuca. Após finalizar a compra, imediatamente houve aprovação da compra em meu cartão de crédito. No dia seguinte, para minha surpresa, o status do meu pedido no App Ana Capri constava como com problemas e solicitava que entrasse em contato com a Central de Atendimento.

No dia seguinte, por volta de 10h, entrei em contato com a Central de atendimento, solicitando esclarecimentos. Fui informada que meu pedido havia sido recusado pela loja, que uma nova solicitação seria incluída no sistema e até o fim do dia, eu receberia um e-mail com as informações. Não recebi e-mail algum.

No dia seguinte, dia 02/06/2022, entrei novamente em contato com a Central de atendimento e através do protocolo 406612268, tive a informação que o pedido permanecia com problemas, que as lojas haviam recusado o mesmo. Tive meu atendimento derrubado, e , sem a minha autorização, efetuaram o cancelamento da minha compra e estorno do meu cartão de crédito.

06/07/2022 às 14:53

Prezados,

A Anacapri tentou contato com a consumidora, pelo telefone e e-mail cadastrados, no horário solicitado pela mesma, porém sem sucesso.

Pedimos que verifique sua caixa de SPAM e lixo eletrônico, nos retornando o contato com as informações solicitadas, para que possamos dar continuidade ao atendimento solicitado através do Reclame Aqui.

Permanecemos à disposição.

Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?