Reclamação resolvidaResolvido

CANCELAMENTO DO PEDIDO SEM ESTORNO

Anacapri - Loja Online
Lagoa Santa - MG
20/06/2022 às 11:15
ID: 145389115
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra no site no dia 10/06/2022 de um tênis e escolhi a opção de pagamento por PIX, por estar informado que a confirmação do pagamento era em até 02hrs. Essa opção foi escolhida por se tratar de um item em liquidação que poderia esgotar em qualquer momento.
Para minha surpresa o pagamento só foi confirmado por e-mail no dia 15/06, como consta em anexo, informando que em breve chegaria o item comprado.
Hoje, dia 20/06 recebi um novo e-mail que meu pedido foi CANCELADO, quando o produto já deveria ter chegado. Não deram nenhuma justificativa e o pagamento não foi estornado.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 16:27

Olá, Ana!

Gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido. Infelizmente seu pedido foi cancelado devido avaria do ultimo item em estoque. Verifiquei que o valor do pedido foi disponibilizado em forma de crédito no seu cadastro.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

06/07/2022 às 17:37

Meu problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar