Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento sem aviso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra com Anacapri , dia 8/11/21. Devido a demora na entrega, entrei no site e vi que meu pedido havia sido cancelado, por falta de pagamento, sendo q tenho comprovante deste .
Mandei email, sem retorno. Tentei contato pelo chat , sem sucesso .
Gostaria de uma solução

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 16:04

Olá Zezé,

Primeiramente queremos lhe pedir sinceras desculpas, de forma alguma queríamos que tivesse uma experiência negativa conosco.

Informamos que o pagamento de seu pedido C37404676-1 foi confirmado e foi faturado hoje, 03/12/2021 onde seguirá o fluxo de entrega.

Você poderá acompanhar as atualizações diretamente em seu cadastro no site.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

03/01/2022 às 19:51

Excelente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar