Reclamação resolvidaResolvido

cancelaram meu pedido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

fiz um pedido n C37556462 em 27/11/2021 e ele simplesmente foi cancelado.



Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2021 às 15:28

Prezados,

Em nome da Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Infelizmente, somente durante a separação do pedido para envio, identificamos o problema com o produto escolhido. Por questões de qualidade, não foi possível realizar o envio.

Em contato com a cliente informou que desejava o crédito no site, assim foi liberado o mesmo no dia 23/12/2021 e a cliente realizou novo pedido.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

26/01/2022 às 13:07

otimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar