Cancelaram minha compra paga pelo cartão de crédito

Comprei 2 pares de tênis no site (21/06)e tive a compra cancelada , mas o valor consta no meu cartão de crédito! O número p contato diz que aquele telefone não existe, mandei 2 e-mails que diz que ocorreu um erro e não consigo enviar. Quero o produto ou estorno do meu cartão!
Pedido número C38701724

24/06/2022 às 10:07

Denise,

O pedido foi cancelado por divergência de dados, isso pode ocorrer, quando alguma pequena informação foi inserida incorretamente. Tal como um digito errado no seu CPF, ou até mesmo no cartão.

Também podem ocorrer em casos que você utilize o cartão de algum familiar ou algum amigo, orientamos a seguir com uma nova compra no cadastro do titular.

Conforme nossas políticas de formas de pagamento e termos de uso disponíveis em nosso site, esclarecemos que antes da aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

O valor aparente em sua fatura é uma pre autorização do mesmo. O estorno é efetivado e a visualização será retirada até o fechamento da sua fatura.

Desta forma, antes de realizar um novo pedido, por questão de segurança, é necessário entrar em contato com a administradora do cartão, para verificar sobre a liberação para compras online. É de extrema importância que os dados do titular do cartão e do cadastro em nosso site para a compra, sejam os mesmos para não haver divergência.

Permanecemos à disposição.

Anacapri - Loja Online

24/06/2022 às 12:55

Ainda não posso fazer uma avaliação positiva pq o valor ainda continua no meu extrato, e , fiz contato com o cartão pra obter a liberação da compra on-line sim! Enquanto não houver estorno do meu cartão, continuarei achando que a empresa é bem enrolada! Não farei recompra , principalmente depois de ler tantas reclamações da mesma por aqui.

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?