Reclamação respondidaRespondida

CENTRAL DE ATENDIMENTO PÉSSIMO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra online na Anacapri eu percebi que o pacote estava demorando e foi ver que o pacote estava extraviado, eu procurei a empresa Loggi(de entrega) e não me responderam e também, procurei algum telefone para conversar com atendentes da Anacapri e eles não tem telefone só emial e chat, que demoram DIAS para responder. Até agora a Anacapri disse que criou outro pedido para enviar o pacote que eu paguei, porém não teve alteração nenhuma no site, então não sei quando irei receber o pedido, não tem como rastrear o pedido e a demora em atender é imensa. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2022 às 15:24

Thainara,

Em nome da marca Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivesses acontecido.

Encaminhamos de forma privada o link de reenvio do seu pedido para que possa acompanhar a entrega.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar