Cobraram valor superior ao da etiqueta

Fiz uma compra no site da Anacapri, quando o produto chegou não gostei, foi então que resolvi fazer a troca para minha surpresa ao entrar em contato fui informada de que demoraria 60 dias úteis para ser feita a minha troca, 30 dias para o motoboy vir pegar e 30 dias para fazerem o estorno/dias úteis. Então resolvi ir até a loja e pegar algum modelo lá que eu gostasse. Para minha segunda surpresa descobri que não poderia ser em qualquer Anacapri, fui então em outra que não ficava tão próxima a minha casa, aí chegar lá escolhi o modelo e a atendente me informou o valor de 189,00 como tinha o meu tênis de 139.00 faltaria 50$ ao chegar no caixa confirmei o valor e fiz o pagamento da diferença. Ao chegar na minha casa resolvi provar mas uma vez, aí que veio a surpresa, a etiqueta colada dentro do tênis estava com o valor de 159.90 , liguei no shopping no mesmo instante e fui informada que teria que ligar na segunda feira pois a gerente estava de folga, mas que já adiantaria que eu teria que ir lá para ela verificar e se estiver tudo certo ver como resolveria. Aí que eu pergunto: eu ir até lá ? Sendo que não foi um erro meu !
Ter que gastar com condução novamente para ter o meu estorno de direito?? Não poderia ser feito um pix desses 30$ , sendo que já mostrei a nota, e foto da etiqueta do tênis. Totalmente desapontada, do início ao fim. Só quero que cumpram a lei do consumidor.

31/05/2022 às 09:00

Prezados,

Entramos em contato com a consumidora para entender o ocorrido.

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno. Esta com certeza não era a experiência que gostaríamos que tivesse.

Em contato com a consumidora seguimos com tratativa satisfatória a mesma.

Permanecemos a disposição.

Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?