Compra no site não atualiza status

Dia 02/05 comprei um presente para o dia das mães no site da Anacapri, o valor foi debitado na mesma hora no meu cartão. Porém, no site consta como " aguardando o pagamento" até hoje, escolhi a opção de retirar na loja para ser mais rápido e pelo visto minha mãe vai ficar sem presente. Eles não tem um telefone para contato, mandei um direct no instagram e até agora estou sem respostas. Nunca mais compro nesse loja, falta de respeito com o consumidor. E vou alertar o máximo de pessoas que eu puder, pra não cair na mesma fria que eu cai.

20/05/2022 às 12:25

Prezados,

Dentre as opções de entrega disponíveis no site, a Anacapri possibilita ao cliente optar por retirar o produto pessoalmente (“Retire na Loja”). Isto é selecionada pela consumidora na finalização da compra, conforme consta em nossos Termos de Uso:

“Em caso de indisponibilidade do produto em estoque ou recusa da Loja Habilitada escolhida, o pedido nas modalidades Retire na Loja e Entregue pela loja, poderão ser atendidos por outra loja próxima. Persistindo eventual impossibilidade, o pedido será encaminhado para o e-commerce, com prazo de entrega expresso e variando de acordo com o CEP do endereço. Caso a indisponibilidade do item ocorra na loja ou e-commerce, o cliente será notificado pelo SAC Anacapri e o pedido cancelado.

Para os pagamentos feitos por cartão para estas modalidades, o valor da compra será lançado apenas como uma pré-autorização e somente será debitado quando houver o aceite da Loja Habilitada escolhida. No caso de cancelamento do pedido, o estorno será realizado em um prazo de até 48 (quarenta e oito) horas.”

“O cliente reconhece e declara estar ciente que as entregas nestas modalidades estão sujeitas a fatores externos e fluxos operacionais condicionados que podem afetar o cumprimento das condições oferecidas, gerando meras expectativas de direito no momento da conclusão do pedido, ficando a Anacapri isenta de responsabilidade por qualquer ocorrência posterior que afete o atendimento das condições oferecidas naquele momento.

O pedido foi encaminhado ao atendimento de nossa loja online com entrega expressa, porém a consumidora desistiu da compra e solicitou o cancelamento.

O estorno do pedido foi devidamente realizado e as informações sobre visualização do valor em fatura foram encaminhadas ao e-mail de cadastro da mesma no dia 06/05/2022.

Permanecemos a disposição.

Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?