Comprei, devolvi e não consigo resolver

Anacapri - Loja Online
05/11/2021 às 17:53

Há mais de 15 dias atras eu fiz uma compra, chegou rápido. As duas compras ficaram pequenas, solicitei a devolução e no mesmo dia fiz a postagem.
Demorou quase 15 dias pra chegar e me liberarem, nesse tempo os sapatos que queria, não existiam mais do meu tamanho.
Hoje estou no site tentando usar meu crédito, onde na forma de pagamento, eu poderia escolher usar o crédito, e não aparece essa opção. Sendo assim, eu não aguento mais a falta de suporte, e descaso total com cliente, e prefiro pedir meu dinheiro de volta.
pedido C3733316

19/11/2021 às 10:02

Gostaríamos de lhe passar algumas informações referente a utilização do seu crédito. O mesmo foi adquirido de uma devolução de um produto adquirido pelo E-commerce Anacapri, desta forma, o mesmo só poderá ser utilizado na compra de outro produto pelo E-commerce, conforme consta em nossos Termos de Uso.

Caso, no momento da finalização, você tenha escolhido a forma de entrega de Retire na Loja ou Entrega pela Loja, você não poderá utilizar os créditos Anacapri, pois não trata-se de uma compra do produto via E-commerce e sim, agenciada a loja.

Caso você selecione a forma de compra via E-commerce com o Frete Expresso ou Econômico, a utilização do Crédito Anacapri funciona perfeitamente.

Estas informações estão contidas no site: https://www.anacapri.com.br/institutional/termosUso

Conforme solicitação da cliente, seguimos com o procedimento de cancelamento dos créditos e estorno do valor. O mesmo foi efetivado no dia 17/11/2021, conforme comprovante encaminhado via e-mail.

Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Permanecemos à disposição.
Anacapri - Loja Online

24/11/2021 às 15:20

Muito confuso o site, onde as entregas sao feito de formas diferentes.
A devolução leva 15 dias.

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?