Comprei sandália da Ana Capri na loja online com entrega do Shopping Jardim Sul. Deu tudo errado!

Anacapri - Loja Online
12/01/2022 às 17:42
ID: 136512005

Comprei uma sandália na loja online da Ana Capri com entrega pelo Shopping Jardim Sul no dia 23/12 com prazo de 2 dias. Me entregaram no dia 24, porém o número estava errado. Comprei 37 e me entregaram 38. Depois a Roberta da loja Jardim Sul abriu um procedimento de devolução pois ela não tinha a sandália 37 que o site dizia ter. Hoje é dia 12/01 e ainda não vieram buscar a sandália. Meu dinheiro de volta com o frete nem sombra de ser devolvido. Descaso total. Já falei com a vendedora da loja mil vezes e nada de se resolver.

21/02/2022 às 18:04

Prezados,

Em nome da marca Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Encaminhamos o ocorrido para área responsável e todos já foram devidamente alinhados.

O estorno referente ao pedido C37714860-1 foi realizado, no dia 29/01/2022 e as informações sobre a visualização do estorno foram enviadas ao consumidor via e-mail de cadastro, assim como o comprovante de ressarcimento.

Permanecemos a disposição.

Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?