comprei um calçado não entregaram e não fazem a devolução do valor.

Comprei um sapato, e não fui avisado que não havia mais no estoque, então entrei em contato para ver o que poderia ter acontecido, então avisaram que não tinha mais o produto, pedi o reembolso, não foi feito, e minha senha e e-mail cadastrados estão dando invalidados no site da loja. Já tentei vários contatos pelo chat (mecânico) sem qualquer resultado! Sapato era presente para minha mãe. NÃO COMPREM NA ANA CAPRI, NÃO DEVOLVEM SEU DINHEIRO! pedido C38245154 pedido recebido em: 30/03/2022 20:51 prazo de entrega 6 dias uteis boleto pago dia 31/03/2022 as 18:51 NSU do código de transação 090-362354918-7

12/05/2022 às 14:19

Michel,

Em nome da marca Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivesses acontecido.

Encaminhamos seu relato para área responsável para que o ocorrido seja devidamente alinhado.

Permanecemos a disposição.
Anacapri - Loja Online

12/05/2022 às 15:01

a Ana Capri se manifestou apenas meses depois do ocorrido, nesse meio tempo foi efetuada a entrega, Porem, o pedido era composto por mais produtos, onde o outro produto foi feita a devolução do dinheiro (com muito sacrifício foi feito o contato com um atendente). Continuo com a opinião de não compre na ana capri a loja não tem pós venda, e não tem controle de suas vendas, vendem mais do que tem em estoque ou pedem o produto conforme vão vendendo n sei... o diferencial é que n entregam o que vendem, e também n existe qualquer contato com o cliente, se você os contata não ha respostas. Péssima empresa, entendo que vender na internet é difícil mais ser transparente e ter um canal de pós vendas para ouvir os clientes seria necessário. mais pra mim deu, Ana Capri nunca mais! Pra vcs terem ciência do tempo o prazo de entrega era 7 dias, demorou 30, e um não veio, e a resposta aqui no reclame aqui veio 24 dias depois da reclamação. Obrigado Reclame aqui!!! Vcs ajudam de verdade!!!!

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?