Reclamação resolvidaResolvido

Correção no valor do crédito

Anacapri - Loja Online
Franco da Rocha - SP
12/05/2022 às 16:52
ID: 143317251
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a devolução de um item do meu pedido C38384334 (Tênis Knit Verde). O mesmo teve 5 dias úteis para ser analisado e após isso tive o valor do item estornado com erro. Fiz contato via chat, expliquei a situação e ainda tive que explicar os meus direitos como consumidora e o financeiro ficou de corrigir, mas não tive a atualização até o momento. Tentei contato via chat hoje às 16:36 e fui notificada que o atendimento havia encerrado já que deveriam ter atendimento para até as 17h.
A comunicação é péssima. Estou cansada de acioná-los. Preciso resolver logo!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2022 às 11:45

Olá, Gabi!

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. A correção foi realizada e o valor certo está disponível em seu cadastro.

Permanecemos a disposição.
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

19/05/2022 às 11:53

Péssimos. Vou utilizar os créditos, mas não compro mais na loja.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar