Reclamação respondidaRespondida

Créditos Ana capri

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra de 2 itens, não veio como esperado, solicitei a troca por créditos no site. Os créditos aparecem para mim na minha conta, porém qndo vou fechar o novo pedido não aparece utilizar créditos. No frete consta retirar na loja ou entrega pela loja, porém no final diz que os créditos só podem ser utilizados no frete econômico ou expresso, porém esses dois tipos de frete não aparecem pra mim.
Chat eh computaforizado, telefone do site está fora de linha..e aí.?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2022 às 18:28

Prezados,

Cliente não estava conseguindo comprar com o crédito do site. Ela entrou em contato com nossa central de atendimento e encaminhamos o passo a passo para usar.

Os produtos que a cliente tinha seleciona não tinha em nossa loja online, só para ser atendido pela loja física, conforme consta nos termos de uso: https://www.anacapri.com.br/institutional/termosUso

Consumidora, conseguiu assim realizar o pedido C38188532-1, com o seu crédito.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar