Reclamação resolvidaResolvido

Créditos não recebidos

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz compra de alguns calçados via loja on line em novembro de 2021 - c37547849 e alguns ficaram pequenos, optei pela devolução do produto conforme procedimento descrito no site e em final de 2021 me enviaram e-mail informando que o crédito já estaria disponível para nova compra online. estou desde 01 Jan 2022 tentando formalizar sem sucesso pois a opção Crédito Anacapri não aparece como forma de pagamento e sim, segui orientações de escolher entrega no endereço, econômica ou expressa e mesmo assim não consta. Abri conversa no chat on line mas a máquina diz que eu não tenho crédito liberado no site. Mandei email, mensagem por rede social, tentei ligar para central de atendimento e nada. Que péssima experiência!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2022 às 16:48

Olá, Sandra!

Verificamos através do rastreio QC104455566BR, que a devolução retornou ao estoque em 24/12/2021 e que o crédito foi liberado em 30/12/2021, dentro do prazo no cadastro de compra do pedido.

Encaminhamos de forma privada o e-mail de cadastro e print dos créditos que estão disponíveis.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja online

Consideração final do consumidor

07/01/2022 às 06:20

Foi rápida a resolução após um stress desnecessário. Não acredito que o consumidor precise fazer este esforço todo sendo que uma ligação para uma central de atendimento já resolveria. Não coloquem máquinas pra atender pessoas, tenham ao menos um canal onde um ser humano possa falar com sua empresa. Infelizmente minha primeira experiência com vcs Anacapri Online, será a última.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar