Reclamação resolvidaResolvido

De novo não recebi a mensagem de cashback referente à minha segunda compra.

Anacapri - Loja Online
São Fidélis - RJ
09/05/2022 às 07:29
ID: 143058957
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei pela primeira vez no site da Ana capri e não recebi a mensagem de cashback o qual tinha direito, fez a reclamação aqui e me enviaram um cód com o desconto referente ao mesmo. Pela segunda vez fiz um pedido no site, e dessa vez um pedido de valor bem maior, mas não recebi novamente a mensagem de cashback referente à minha compra. Um absurdo eu ter q ficar vindo aqui reclamar do .eu direito, qua do o que deve ser feito é apenas me enviar o cód do devido cashback. Aguardo retorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2022 às 17:05

Aline,

Peço desculpas novamente. Estamos trabalhando para a correção dessa situação.

Encaminhamos de forma privada o seu voucher de bônus.

Permanecemos a disposição

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

06/06/2022 às 14:11

Ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar