Defeito
Status da reclamação:
Resolvido
Comprei uma bolsa no site no dia 06/12/2021 e chegou no dia 09/12/2021 no valor de R$332,80 em menos de um mês de uso a bolsa esta descascando e soltando a lateral, estou tentando pedir a troca no site mas fica dando erro e não finaliza
Aguardo uma solução!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2022 às 15:49Prezada,
Sentimos muito pelo ocorrido, com certeza não era essa a experiência que gostaríamos que você tivesse tido conosco.
Direcionamos as informações necessárias para que fosse realizado o procedimento de troca do produto no dia 14/01/22 às 15:03.
Em caso de dúvida, basta nos retornar.
Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online
Consideração final do consumidor
03/02/2022 às 11:39A bolsa foi trocada, ótimo atendimento
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
7.7/ 10