Reclamação respondidaRespondida

Descaso com o cliente

Anacapri - Loja Online
Tremembé - SP
07/05/2022 às 12:45
ID: 143015791
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no dia 03/05 e no prazo de entrega sinalizava chegada em 2 dias úteis, ainda dá tempo de chegar pro dia das mães.
Estou desde o dia 05/05 tentando contato e não tenho retorno, o sistema de chat on-line é horrível, ninguém da retorno, dizem que vão verificar e o chat cai.
Conclusão: o pedido não vai chegar pro dia das mães, e não consigo fazer o cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 09:41

Prezados,

Tentamos contato com a consumidora através do Telefone e e-mail de cadastro, porém sem sucesso.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido com o pedido C38448548-1, esta com certeza não era a experiência que gostaríamos que tivesse.

O pedido foi entregue com atraso e portando seguimos com estorno do frete.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar