Reclamação respondidaRespondida

Devolução e estorno do valor

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Prezados (as),
Realizei uma compra de uma bolso para presentear minha mãe no Natal. Passando-se aproximadamente 2 meses de uso, o material da bolsa começou a "soltar". Diante disso entrei em contato pelo site solicitando o estorno do valor. Assim me enviaram um e-mail dizendo o que eu deveria fazer para que pudessem realizar o estorno. Enviei o pacote pelo correio de forma que a bolsa fosse segura. Ademais, me disseram que no prazo de 12 dias iriam realizar essa devolução. Certo é que NÃO TEVE UM DIA SEQUER que vocês entraram em contato comigo. Por DIVERSAS vezes tive que entrar em contato pelo insta e falar com vocês por DIRECT. A reposta que obtive foi:
Ju, verificamos que sua devolução chegou ao nosso estoque no dia 11/03.
Em seu processo de devolução, verificamos a solicitação de reembolso do valor de compra, com isso conforme as informações de devolução o prazo para a liberação do valor é de até 12 dias úteis, tudo bem? - > 26/03/2022 às 10:33

Ju, estamos verificando com os responsáveis o ocorrido. Em breve, lhe passaremos uma posição. - > 04/04/2022 às 16:01

Oi Ju! Tudo bem? Solicitamos o comprovante de pagamento para lhe enviar o quanto antes. Estamos acompanhando o seu caso e solicitando máxima prioridade. - > 07/04/2022 às 10:42

Depois disso, dei o prazo que vocês me pediram e até HOJE, NOVAMENTE NÃO TENHO NENHUMA RESPOSTA.

PORTANTO, GOSTARIA DE SABER QUANDO IREI RECEBER O MEU DINHEIRO DE VOLTA, TENDO EM VISTA QUE O VALOR QUE PAGUEI FOI UM PRESENTE NA QUAL A PESSOA NÃO ESTÁ UTILIZANDO.

OBS: Essa é a última vez que tento resolver de forma amigável.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2022 às 10:44

Prezados,

Verificamos o processo de devolução da cliente do pedido C37712152-1, o produto retornou ao nosso estoque, passando por análise no dia 14/03/2022 e o reembolso foi realizado no dia 18/03/2022, dentro do prazo estipulado.

Entramos em contato contato com a consumidora, passamos as informações, encaminhamos o comprovante do reembolso e confirmou o recebimento do reembolso.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar