Reclamação resolvidaResolvido

Devolução no Limbo

Anacapri - Loja Online
São Paulo - SP
17/01/2022 às 13:31
ID: 136758837
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a compra de 2 Itens no site para amigo secreto no final do ano, a pessoa presenteada já havia itens similares e pediu para trocar por outros produtos, realizei o procedimento de devolução, postei os itens de volta como solicitado e instruído pelo site e até agora não tive nenhum retorno, quando tento solucionar pelo site não consigo falar com ninguém, pois o site não tem telefone. quando abro o chat o robo não deixa eu prosseguir e nem falar com atendente, estou me sentindo esquecido pela empresa, a solicitação de troca e devolução foi feita no dia 27/12 e foi postado logo apos as festas de final de ano.

o rastreio diz que a devolução já foi efetuada, porem ate agora não tive retorno de ninguem.

protocolo : 378488562
pedido : C37713747

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 14:01

Olá, Bruno!

Conforme contato realizado no dia de hoje (19/01), informamos que seu ressarcimento via crédito no site foi efetuado no dia 11/01/2022, dentro do prazo estipulado para pagamento.

O crédito já está disponível para uso em seu cadastro.

Permanecemos à disposição através do protocolo 384004242, onde a tratativa foi formalizada.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

26/01/2022 às 03:55

Após reclamação entraram em contato e resolveram o problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar