Reclamação respondidaRespondida

Devolução - Produto [Editado pelo Reclame Aqui] do Correio / Sem créditos disponibilizados

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei dois produtos e ao chegar um dos produtos não era da cor que parecia do site, com isto fiz a devolução, sendo postado dia 16/12 na agência de correio, hoje fazendo mais de um mês em que foi postado vi que o status do meu produto no correio é de produto [Editado pelo Reclame Aqui] da agência, tentei entrar em contato com o chat mas a moça só me enrolou até o chat fechar e meu problema não ser solucionado, agora que meu pedido foi [Editado pelo Reclame Aqui] e provavelmente não chegara no lugar onde deveria como é quando vai ser liberado meu crédito? Sendo que ja faz um mês da postagem. Aguardo solução

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 14:55

Olá, Giovana!

Conforme contato realizado no dia de hoje (19/01), solicitamos o ressarcimento via crédito para você conforme desejado e o mesmo foi efetuado.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar