Reclamação resolvidaResolvido

Devolução - reembolso não efetuado

Anacapri - Loja Online
São Paulo - SP
18/11/2021 às 18:04
ID: 133132673
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em 27/set efetuei a compra de uma sapatilha na loja online no valor de R$ 119,90 (pedido C37261205-1), porém, como não serviu, efetuei a devolução em 06/out, conforme e-mail recebido com código da postagem. Desde então venho questionando a empresa a respeito da devolução do valor e a resposta que obtive é que o produto retornou ao estoque no dia 13/10 e o pagamento do reembolso seria realizado em até 12 dias úteis após o retorno do produto ao estoque. Enviei outros e-mails mais recentes e não obtive mais resposta, tampouco a devolução do valor.
Gostaria que efetuasse meu reembolso.
Att.
Valéria

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2021 às 09:49

Olá, Valeria!

Verificamos através do rastreio PM791337474BR, que a devolução retornou ao estoque em 13/10/2021 e que o reembolso foi efetivado em 19/10/2021, dentro do prazo estipulado. Encaminhamos de forma privada o comprovante de reembolso

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Anacapri Loja Online

Consideração final do consumidor

25/11/2021 às 09:50

Resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar