Reclamação resolvidaResolvido

Devolução

Anacapri - Loja Online
Sorocaba - SP
20/05/2022 às 17:25
ID: 143766881
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu, Malu Pettinicchio comprei na anacapri uma sandália, não serviu, me mandaram o código de devolução e não tive mais retorno nem que chegou, nem da sandália e nem do crédito do valor gasto.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 11:38

Olá, Malu!

Verificamos através do rastreio PM980497952BR que a devolução retornou ao estoque em 01/04/2022, e que o crédito foi liberado em 04/04/2022, conforme solicitado no protocolo 397220198, dentro do prazo estipulado.

Para utilizá-lo você deve realizar sua compra normalmente e ao finalizar selecionar a opção Crédito Anacapri como forma de pagamento.

Caso ocorra diferença de valores, esta poderá ser paga através da opção Crédito Anacapri + Cartão de Crédito ou Crédito Anacapri + Boleto bancário ou PIX. E, se caso o valor do produto for menor que o crédito, o restante do valor permanece em sua conta.

No momento de selecionar a FORMA DE ENTREGA você deve selecionar o frete EXPRESSO ou ECONÔMICO. Salientamos que as modalidades de RETIRE ou ENTREGA por lojas físicas num prazo menor (1 ou 2 dias úteis) NÃO ACEITAM os créditos, por este motivo aparece somente cartão de crédito.

Ao selecionar o frete correto, as demais opções de CRÉDITO + CARTÃO, CRÉDITO + BOLETO E CRÉDITO + PIX irão aparecer para selecionar.

Atenciosamente,
Anacapri

Consideração final do consumidor

22/06/2022 às 18:10

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar