Reclamação respondidaRespondida

Devolvi o produto e não recebi o crédito da loja

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em 16/3 fiz uma devolução de um produto que comprei na loja on-line AnaCapri e solicitei a opção de crédito na loja. Os Correios, empresa de logística reversa indicada pela AnaCapri, indica que a mercadoria foi devolvida em 22/3. Até o presente momento não recebi os créditos para trocar por outro produto e ainda a empresa indica que não tenho nenhum processo de devolução na loja on-line.
AnaCapri, vocês irão disponibilizar o crédito até quando? Favor cumprir com as leis previstas no código do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2022 às 11:22

Prezados,

Verificamos o processo de devolução da cliente e conforme informou na postagem, recebemos o produto no dia 22/03/2022 e o crédito foi liberado no dia 24/03/2022, dentro do prazo estipulado.

Entramos em contato com a cliente por ligação e passamos as informações.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar