Reclamação respondidaRespondida

Dificuldade para devolução de produto

Anacapri - Loja Online
Poços de Caldas - MG
13/01/2022 às 11:33
ID: 136553057
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu comprei um tênis no site da Anacapri, contudo o modelo entregue foi errado e além disso estava com defeito. Ao entrar em contato para a devolução me informaram que eu teria que ir até uma loja física no Shopping que é distante da minha casa e cobra um valor absurdo de estacionamento. Gostaria que meu problema fosse resolvido no formato em que a compra foi realizada, que recolham em minha residência ou que me gerem o código para despachar pelos Correios, como acontece quando compramos online.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2022 às 17:51

Prezados,

Conforme Termos de uso disponível em nosso site:

Eventuais trocas somente poderão ser realizadas na loja selecionada para retirada ou entrega do pedido, observando-se as demais disposições aplicáveis previstas no presente termo. O prazo para troca/devoluções é de 7 dias após a data do recebimento.

O prazo do procedimento de troca/devolução tem um fluxo de até 15 (dias) corridos da data do recebimento do produto pela Loja Habilitada.

Link: https://www.anacapri.com.br/institutional/termosUso

Verificamos que cliente entrou em contato com a loja e seguiram com o processo de troca.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar