Entrega não ocorreu
No dia 21/12/2021 realizei o pedido n C37717527, porém até o momento não recebi meu produto desde do dia 06/01/2022 está constando no app que eu recebi a mercadoria no endereço escolhido mas até o momento não recebi nada,muito triste isso foi a primeira e a última vez que compro na loja online da anacapri peço que verifiquem já entrei em contato com a empresa e eles não me deram respaldo algum,apenas falam que vai verificar e que iria entrar em contato e até o momento não obtive resposta alguma quero meu dinheiro de volta.
Resposta da empresa
25/01/2022 às 09:48Prezados,
A Anacapri tentou contato com a consumidora nos dias 20/01, 21/01 e 24/01, pelo e-mail cadastrado, através dos protocolos 384324026, 384624264 e 384977620, mas sem sucesso.
Pedimos que verifique sua caixa de SPAM e lixo eletrônico, nos retornando o contato com as informações solicitadas.
Permanecemos a disposição.
Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online
Consideração final do consumidor
25/01/2022 às 13:10O problema foi resolvido mas isso após 1 mês da compra,o importante que deu tudo certo.
Reclamações parecidas