Reclamação resolvidaResolvido

Entrega não ocorreu

Anacapri - Loja Online
Álvares Machado - SP
18/01/2022 às 22:01
ID: 136872047
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 21/12/2021 realizei o pedido n C37717527, porém até o momento não recebi meu produto desde do dia 06/01/2022 está constando no app que eu recebi a mercadoria no endereço escolhido mas até o momento não recebi nada,muito triste isso foi a primeira e a última vez que compro na loja online da anacapri peço que verifiquem já entrei em contato com a empresa e eles não me deram respaldo algum,apenas falam que vai verificar e que iria entrar em contato e até o momento não obtive resposta alguma quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2022 às 09:48

Prezados,

A Anacapri tentou contato com a consumidora nos dias 20/01, 21/01 e 24/01, pelo e-mail cadastrado, através dos protocolos 384324026, 384624264 e 384977620, mas sem sucesso.

Pedimos que verifique sua caixa de SPAM e lixo eletrônico, nos retornando o contato com as informações solicitadas.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

25/01/2022 às 13:10

O problema foi resolvido mas isso após 1 mês da compra,o importante que deu tudo certo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar