Reclamação respondidaRespondida

Entrega não realizada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra de uma sandália no site e paguei o frete mais rápido pois seria aniversário da minha irmã e queria que fosse entregue antes dessa data. A entrega está atrasada, no site o status está desatualizado, o rastreio não diz nada com nada, o suporte não existe nem por chat e muito menos por telefone.
Isso é um descaso, se não tem como garantir a entrega no prazo a obrigação é de não vender esse serviço. Sei que imprevistos podem acontecer mas para que não seja gerado problema o mínimo que eu esperava era uma comunicação previa.
Descaso total com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 10:22

Olá, Thaise!

Em nome da marca Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivesses acontecido.

Encaminhamos seu relato para área responsável para que o ocorrido seja devidamente alinhado junto a transportadora.

Permanecemos a disposição.
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar